quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pois bem, cá estou novamente e por onde começar depois de tanto tempo?
Acho melhor começar pelo o que me motivou a voltar.
Recentemente fiz aniversário e por surpresa do destino, diga-se de passagem muito boa, embora esses últimos dias também não tem sido fáceis, reencontrei uma amiga querida de tempos de escola que há muito tempo não a via e nem mantinha contato. Ela vem de família humilde e isso não bastou para a impedir que fosse atras de seus sonhos. Hoje ela é formada em direito, e sempre falo dela com carinho, mostrando a todos e tomando como exemplo pra mim sua história de vida. E justo ela que tanto admirei e admiro ainda mais a cada dia me postou isto:
Ai já viu né: voltei, e voltei com as energias renovadas. Acho que no fundo tava precisando disto, de me reencontrar. e tens uma responsabilidade enorme nisso viu Jucélia - és muito especial, espero reencontra-la em breve. 
Volto com o desejo ainda maior de fazer deste espaço um reflexo de quem sou. 
Mais madura. Mais mulher.
Prometo dar o meu melhor.
O.B.R.I.G.A.D.O!!
Estou voltando com tudo hein... rsrs :*

Nenhum comentário: