quinta-feira, 15 de maio de 2014

&&

❝ E de repente me dá uma saudade. Em especial de tudo que transformamos (pra melhor) quando juntos. Porque é isso que eu sei fazer depois que você apareceu.
Às vezes, querendo ou não, acabamos por idealizar muito as coisas e elas acabam se perdendo. Com você foi justamente ao contrário e talvez isso torne tudo mais bonito. Foi natural, a gente se curtindo cada dia um pouquinho mais, descobrindo coisas em comum, coisas diferentes um do outro, manias, apreços. Os olhares se encontrando com intensidade. Vontade enorme de que desse certo, porque eu sabia que as chances de eu encontrar alguém que o papo fosse tão bom e fluísse sem o mínimo de esforço, seriam mínimas. Talvez inexistentes. A gente nunca sabe, apesar de. Apesar da torcida (a maior até então).
De alguma maneira, ao longo do tempo, eu percebi que quando eu estava com você, eu podia ser eu mesma e dizer, sendo besteira ou não, qualquer coisa. Com ou sem sentido. Mesmo sabendo que se não fizesse você riria da minha cara dizendo a frase de sempre: ”Isso não faz sentido nenhum né?”
Clichê. Mas o mundo ficou bem mais bonito desde a sua chegada. Porque mesmo que eu vasculhe todas as palavras que existem e mesmo o ”eu te amo”, nem mesmo ele traduz o que e como você me faz sentir. Quando se joga no sofá, de um jeito tão singular, comendo pizza igual um monstrinho e assistindo Friends comigo. Quando canta no chuveiro e eu digo que sua voz é linda, especialmente aquela do Crash test dummies. Quando com o mesmo amor que você me faz carinho e eu me sinto a pessoa mais protegida e amada do mundo, você utiliza a malícia pra despertar em mim os instintos mais animalescos e eu desejo você como nenhuma outra coisa. Quando a gente compartilha do box do banheiro e você faz as suas gracinhas e eu me divirto. Quando, distraído, você lê alguma coisa interessante e eu sempre fico curiosa pra saber o que e de quem é. Porque tudo que vem de você me interessa e eu gosto tanto dessas nossas trocas.
Anyway, você representa tanto pra mim que mesmo isso escrito e todos os outros textos já escritos sobre você, não dizem com precisão o que se passa por esta cabecinha de vento e esse coração que já não cabe tanto amor mas que, mesmo assim, faz questão de amar cada dia mais. ❞
— Aghata Paredes.

Nenhum comentário: