quinta-feira, 1 de novembro de 2012

&&

Eu tenho pressa de vida, mas não da vida que o mundo impõe. Eu tenho pressa de vida, aquela abundante de paz. Eu tenho pressa de vida, porque viver eu já vivo. Mas tenho pressa de vida, de uma vida sem chatices, mas cheia de charme, cheia de cheiros e sabores. Eu tenho pressa de vida, de uma vida sem medo, sem anseio. Eu tenho muita pressa de vida, daquela que arranca de mim mais sorrisos do que lágrimas. Eu tenho pressa de vida, de uma vida com as cortinas abertas com vista para o céu. Eu tenho muita pressa de vida, de uma vida com banhos, perfumes e incensos. A vida que eu tenho pressa de ter é uma vida de compromisso, principalmente comigo. Tenho pressa de uma vida com amor ao lado, filho na barriga, projeto realizado e trabalho reconhecido. Tenho pressa de uma vida que me tire da cama com vontade pra enfrentar a vida lá fora. 
Laura Astrolabio )

Nenhum comentário: