domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por um momento parei de ser,



Quem eu queria que eu fosse,
comecei a ser quem eu realmente sou,
percebi que não se deve parar pra levar discuções a sério.
É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva,
simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente;
por isso prefiro dispensá-las,
prefiro gastar meu tempo com coisas boas,
falando palavras sinceras,
espalhando bom humor e energias positivas por aí.
Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante.
Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz,
felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos,
não tente ser o que você não é,
não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.
Depois de MUITO, eu aprendi isso.
E agora sim, posso dizer que sou feliz.

Nenhum comentário: