quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

euh preciso falar '






Meus queridos amigos,
o tempo passou, e euh estou aqui.
Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, poucas ficaram, e euh estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens, de poemas, de textos enigmáticos, o q euh sinto.
De forma subjetiva que seja...
Mas, euh preciso falar...
Falar além de palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguem quer ouvir, o que ninguem entende e nunca irá entender...
Por muitas vezes repeti esse ritual, mas acredito que hoje ele se concluirá.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto do geito que voce fala, bem sincera e bem direta, eu queria ser assim como vc falar as coisas desabafar e talz + sou mto fechado =/