domingo, 13 de dezembro de 2009

Noízia ♥

Hj part d mim vai embora,
embarca  em um vôo e eu espero q pra tão mais logo voltar,
vou sentir tanta saudade,
ainda lembro do dia em q nos conhecemos, [ Noízia, a chata ] hehehehe,
pois é , hj euh e vc somos a prova d q a primeira impressão ñ é a q fica,
hj somos amigas/irmãs, uma irmã q a vida me permitiu escolher.
Tantos momentos,tantas risadas, tanta conversa jogada fora, tanta cumplicidade, tanta amizade.  :D
{...}  palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastant, e repetir milhões d vezes parec em vão.A únik coisa q pod demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra!
Pq amor d amigo ñ se explica, ñ se compara, ñ se discut, ñ se despreza, ñ se entend, só se agradece e se demonstra!
Vc?
Já estar tatuada em mim, no lugar mais especial [ no meu ♥.




'   eu poderia suportar, embora ñ sem dor, q tivessem morrido todos os meus amores...mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!




'te adooorUh  peeenkas 
¬¬

Nenhum comentário: