terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EU'


Não tente me entender...
Conviva..
Eu sou mto complicada...
Sei lá..
Nunca sei direito o que quero..
Sou mto curiosa...
Mto ansiosa...
Qdo quero uma coisa...
Quero pra agora...
Odeio esperar...
Odeio a falsidade...
Odeio futilidade...
Odeio mentiras...
Tenho personalidade...
Não mudo para agradar ninguém...
Quem gostar de mim...
Tem que gostar do jeito que eu sou...
Odeio pessoas sem personalidade...
Odeio quem precisa de popularidade para se firmar...
Popularidade cada um faz a sua, e tem a que merece...
Sou mto amiga...
Quem tem minha amizade..
Pode sempre contar cmg...para o que precisar...
Tenho um monte de coisas pra fazer ainda...
Sonhos pra realizar...
Coisas pra conquistar...
Por isso vivo cada dia batalhando
Para conquistar o que almejo
E realizar os meus sonhos

"Pra mim, felicidade é poder estar, com quem eu gosto em algum lugar"

Nenhum comentário: