terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fim d ano a gente pensa em mudanças. [bem parecido comigo esse texto]


Fim de ano, a gente pensa em mudanças....
A vida vive pedindo pra gente mudar.
Nós sabemos bem disso!
Vamos... Cedi às forças internas que pedem para eu mudar sem resistir.
Afinal, toda mudança é para melhor, ñ é verdade?
Olhei para trás e vi as fases de minha vida. Nem sempre foi confortável. Especialmente para pessoas como eu,com maneiras e idéias muito cristalizadas.
Mas é preciso estar disposta a jogar fora gradualmente as idéias que parecem boas, confortáveis e seguras.
E quando eu estiver completamente livre e aberta para receber idéias novas e revolucionárias, as mudanças vão acontecer em minha vida...
Parei de esperar a felicidade sem esforços. Parei de exigir das pessoas aquilo que muitas vezes nem eu consegui conquistar.
E, definitivamente, deixei de ser crítica e trabalhei mais pra mim, para a minha felicidade e para o mundo, sem me esquecer de agradecer.
Agradeci a tudo que tenho na vida.
Tudo!
Inclusive aquilo que eu chamei de dor!
Minha compreensão de mundo, é muito reduzida para julgar os outros...
Encarei a mudança como um degrau para revelações ainda maiores e mais maravilhosas que estão aguardando lugar em mim para poderem se manifestar.
Eu não posso avançar para o novo se ainda estou obstruída e contaminada pelo velho. Deixei-o para trás.






E tem mais...
Mudei enquanto tenho o poder de fazer isso.
Pela dor ou pelo amor, eu posso mudar,viu? Ou então alguém ou alguma situação poderá pilotar o meu processo de mudança e de transformação.
Vou! Coragem! eu posso! Sou capaz! Irei me superar!
A razão da minha vida sou eu mesmo! 

 PS :  texto adaptado




Nenhum comentário: