quinta-feira, 26 de novembro de 2009

♂♀


Há momentos na vida em q sentimos tanto a falta de alguém q mais queremos é tirar a pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
A felicidade aparece para aqueles q choram.
Para aqueles q se machucam e aqueles q buscam e tentam sempre.
E para aqueles q reconhecem a importância das pessoas q passam por suas vidas.
A vida é curta,mas as emoções q podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar pq um belo dia se morre.
Eu?!
Apenas pensei q viver fosse fácil e q pessoas especiais nunca iam embora!
Acreditei q ser feliz era uma questão mais nossa do q de qualquer outra pessoa,mas esqueci q é impossível ser feliz sozinha,e q por isso mesmo nem sempre depende da gente fazê-lo!
Respirei fundo qdo achei q poderia machucar alguém,mas não pude evitar,quem um dia não conseguiu fazer isso por mim!
Me tranquei no quarto outra noite com medo q alguém visse minhas lágrimas,mas esqueci de enxugá-las qdo levantei pela manhã!
Me indignei qdo não pude impedir a partida de quem mais amava na vida e hj sei q poderei vê-la na glória mais o q posso sentir transformou com a falta!
Já pedi a Deus q o tempo congelasse para q eu pudesse sentir por mais tempo o cheiro de chuva molhada de manhã cedo!
Já acreditei piamente q um dia a dor q eu sinto no peito iria passar, hj já sei q ela nunca passará, serei eu q terei de acostumar-me.




Nenhum comentário: