terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saudades'





















Saudades d qnd euh era uma garotinha,
q ainda ñ entendia nada da palavra VIDA!
Qnd minha maior preocupação era saber se ia tirar nota baixa por ñ resolver um exercicio do colégio mas,
principalmente qnd ainda ñ sabia o q significava, ou melhor,
como era sentir AMOR,
como é amar alguém e ñ ser AMADA por essa pessoa!

Pow, posso falar o qnt for, mais a menina cresceu, cresceu e aprendeu sozinha,
a pior coisa nesse mundo, um amor ñ correspondido.

AmUH tanto aquela pessoa mas, ele só quiz brincar comigo, sab o q posso fazer??

Nd, agora só posso esperar e vê o q acontece, mais tenho um aviso:
ñ sou mais aquela garotinha boba q vc conheceu, a fila anda meu amor!!!
SE Ñ VALORIZOU, PERDEU. SE Ñ ME QUER, TEM QUEM QUEIRA. Ñ SERÁ FÁCIL TE ESQCR MAS, TBM Ñ É IMPOSSIVEL.

Minha vida??
Já foi mlr confesso mas, ñ sofro mais por ninguem q ñ mereça, vou erguer minha kbça e seguir em frente, afinal a vida continua, o mlr eh aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo e esqcer quem ñ te quer, ñ sofrer mais por qlq coisa.

Se ñ valorizou PERDEU! A fila anda, a menina cresceu!


Nenhum comentário: