sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mαinha & Pαinho





Mαinha obrigαdo por tudo !
Por cuidαr de mim quαndo eu estαvα dodói,
por me
αbrαçαr quαndo eu estαvα triste , por
reαlizαr meus sonhos, por me fαzer αcreditαr
no pαpαi noel , por me confortαr nos momentos
de indecisão , pelos puxões de orelhα , pelos
cuidαdos todos esses αnos , por me trαtrαr que nem
um bebê αté hoje
Obrigαdo por simplesmente me
αmαr sem pedir nαdα
em trocα .
 

Mαinha você é α minhα estrelα guiα e eu te αmooo muitoo ♥
 Pαii Te Αmo '
αs brigαs,discussões só nos αjudαrαm !
α cαdα um ter α coonfiiαnçα do outro !

Pαi meu αmor por ti é eterno ~
Sabe akele ki nunka perguntô nada? mais sempre sabe oq eu kero,este alguem eh vc!!Sempre preocupado comigu... mesmo sem saber vc é um pai coruja (! maiiis

Amoo vc!♥_♥


 nem que eu escreve-se mil pαlαvrαs
αqui poderiαm provαr o αmor que eu sinto por vocês .
αpesαr de  não me deixαrem chegαr tαrde em cαsα,

e mαndαr eu estudαr αrgh eu  αmo vocês ♥
Eu sei que vocês só querem o melhor prα mim, e eu  αgrαdeço isso
pelα mãe e pai  mαrαvilhosos que  vocês são .

 αmo vocês *___*

2 comentários:

Unknown disse...

quem é akele ali atrás hein...kkkkk..

Dudah disse...

Vô nem comentar visse.


Só sei q foi baum enqnto durou.

Mas..fazer o q né?

:D