terça-feira, 28 de abril de 2009

...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...


>
Dormiria pouco ,
sonharia mais ,
entendo por cada minuto q fechamos os olhos ,
perdemos sessenta segundos de luz.
Andaria qndo os demais se detivessem,
despertaria qndo os demais dormissem.
Se DEUS me obsequiasse um pedaço de vida ,
me vestiria de maneira simples,
me deitaria de bruços ao sol,
deixando desoberto ,
não somente meu corpo, senão a minha alma.
Aos homens eu provaria o qnto equivocados estão
ao pensar que deixam de se apaixonar qdo envelhecem,
sem saber q envelhecem qdo deixam de se
apaixonar!!!

Um comentário:

josie disse...

NOS OLHOS DO TEU OLHAR
enxergo minhas feiçôes
impregnadas de você
Manso e suavemente
triste-o olhar
Estes olhos ocupados
na descoberta de vc
ainda se multiplicarão
em pesquisa e admiração
do ser e do acontecer

By: Tom