segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

a vc q...


Vc que faz meu coração sorrir...
Vc que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...
Vc que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...
Vc que fez a diferença em minha vida...
Vc que quando olho para trás, sinto muitas saudades...
Vc que me aconselhou quando me senti sozinha, e me ajudou a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...
Vc que me deu força quando eu não estava muito animada.
Vc que amei...
Vc que abracei...
Vc que encontro apenas em meus sonhos...
Vc que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o quero.
Te amoooooooo!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem devemos valorizar as pessoas q amamos.
Bjo