quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

sou divah


Bom, QnD eu era PEQUENINA
MAMÃE, me dava banho com mel,
passava leite condensado em vez d shampoo ,
me ensaboava com doce d leit ,
enxugava com algodão doce,
passava açúcar ao inVéZ d talco
e me perfumava com calda d morango...
Por isso hj sou diva,
melhor do q as pessoas pensam,
pior do q elas imaginam...
As críticas ñ me abalam e os elogios ñ me iludem...
Pois sou o q sou e ñ o q falam...
Vivo o present,
temo o futuro,
dane-se o passadoh
e principalent pessoas invejosas
q ficam atrás do brilho da minha estrela pra tentarem sair um poucoh da escuridão..
Amo quem me ama,
e admiro quem me odeia...
Por odiar alguem tão perfeitah.
Assim diva esculpida aos olhos e mãos d DEUS!

5 comentários:

Unknown disse...

Humm, Linda viuu !
Te adorO

Unknown disse...

vc esta linda.. beijaoo

Unknown disse...

só podia ser minha mana.
adoroooooooooooooooooo..
vc eh maaaaaaaaaaaara

Unknown disse...

Miguxa linda como sempre
te adoro muito
beijãooooooooooooooo
to com saudades de você.
xerãooooooooo viuuuuuuuuu.

Unknown disse...

Hum quer dizer q vc eh uma divah esculpida aos olhos d DEUS è?
Gostei